tabagismo.info Monday, 24 September 2018
VII curso TPC arrow Última hora arrow Sondagem sobre o acesso a programas de cessação tabágica
Sondagem sobre o acesso a programas de cessação tabágica PDF Print E-mail

 

Prevenção e cessação tabágica em Portugal: onde, quem e de que modo!

Active  Image

Aceda aqui à sondagem em formato digital

Aceda aqui à sondagem para imprimir e preencher em suporte papel 



A Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa (ENSP) e o Observatório Português dos Sistemas de Saúde, estão a desenvolver um projecto de apoio aos profissionais de saúde na área das toxicodependências e seu combate (tabagismo). Gostaríamos por isso de solicitar p.f. o preenchimento desta sondagem e o seu envio. Este preenchimento pode ser feito on-line neste local ou ainda ser descarregado e impresso o ficheiro da sondagem  em formato PDF a enviar através de correio normal para o endereço especificado no fim.

Ficaríamos muito gratos que este envio acontecesse ainda esta semana. Só necessita de 2 minutos para completar a sondagem TCP 2010. Poderá ainda actualizar a sua informação sempre que alguma alteração se verifique nos dados inseridos, bastando para isso introduzir o mesmo código postal. Obrigado pela sua colaboração. 

 


 

Sabia que:

O fumo do tabaco é a primeira causa de doença e morte evitáveis.

Muitos portugueses trabalham em espaços onde são sujeitos involuntariamente ao fumo do tabaco. A legislação portuguesa retira-lhes o direito a um ambiente de trabalho saudável. Para garantirem esse direito a única solução seria despedirem-se!

O fumo ambiental contém mais de 4000 substâncias que provocam doenças graves, e até fatais, em todas as idades

PActive  Imageor estas razões....

 

Obter auxílio para parar com o tabaco é fundamental. Ao preencher esta sondagem ajuda os portugueses a identificar os lugares e as unidades de saúde onde é possível obter esse apoio. Obrigado!

Contribua para promover iguais oportunidades para todos os portugueses:

 


 

O portal www.tabagismo.info associa-se ao Observatório Português dos Sistemas de Saúde apelando aos responsáveis pelas unidades de saúde para o preenchimento desta sondagem

Agradecemos a divulgação desta mensagem pela sua lista de contactos.

 


Aceda aqui à sondagem em formato digital

Aceda aqui à sondagem para imprimir e preencher em suporte papel

 


 

 
< Prev   Next >